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Trocas e Devoluções

1. Nossa política

1.1 Política de trocas e devoluções

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos.

Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em contato com a gente através de um dos canais na nossa página de contato.

O produto precisa ser devolvido com todos os itens e acessórios que vieram junto com ele e não deve apresentar sinais de uso.

1.2 Troca por defeito

Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos de acordo com o tempo de garantia descrito na página do produto.

Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação, manutenção e uso.

2. Quando recusar o produto

Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:

· embalagem aberta ou avariada;

· produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;

· produto completamente diferente do que você comprou;

· faltam peças ou acessórios.

3. Como faço pra devolver

Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução e falou com a nossa central de atendimento? É fácil:

– O produto deve ser devolvido na embalagem original;
– Sem indícios de uso, sem violação do lacre original;
– Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
– Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

3.1. Devolvendo por postagem nos Correios

Se você comprou um produto que foi entregue pelo Correios, a devolução provavelmente será feita por postagem nos Correios, por isso, pra devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:

Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);

105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar os 200cm.

Vamos enviar para você o endereço de destino, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item 3 e aí é só ir na agência mais próxima pra postar.

3.2. Devolvendo por coleta

Pra coletar um produto, tem que ficar de olho nessas informações:

– O produto é coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega;
– As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 21h;
– São feitas até três tentativas de coleta;
– O produto precisa estar embalado conforme as regras descritas no item 3.

Ao coletar o produto, o transportador vai entregar um comprovante de que o produto foi coletado. Sempre peça esse comprovante, caso o transportador não o tenha, não entregue o produto.

Mas fique de olho, a gente só faz três tentativas pra coletar o produto, mas se não tiver ninguém pra entregar, o processo de coleta é cancelado e você vai precisar fazer o pedido de troca de novo, tá?

4. Prazo pra concluir o processo de troca

A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

5. Devolução do valor pago

A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

– cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

– boleto bancário: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

– não houver uma solicitação de troca registrada na nossa central de atendimento;
– a solicitação estiver fora do prazo;
– a gente receber o que você devolveu, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
– o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.