Termos & Condições

1. Definições

1.1.Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições:

Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas da 2bbox.com.br;

Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo site de compras online www.2bbox.com.br;

Conta de Acesso (minha conta): Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário da 2bbox.com.br

Login: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;

Usuário: Todo visitante autenticado na 2bbox.com.br;

Afiliado: Colaboradores que indiquem possíveis clientes para compra de produtos dentro do site.

Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo 2bbox.com.br.


2. Entrega dos produtos:

2.1. a 2B Box utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 23h.

2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará a fábrica da 2B Box, acarretando custos ao comprador.

2.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão devidamente embaladas, lacrados com fitas transparentes. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

2.4. a 2B Box apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.

2.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a 2B Box imediatamente sobre o ocorrido.



3. Troca de produtos com defeito

3.1. a 2B Box efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

3.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a 2B Box pelos nossos meios de contato indicados no site e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

3.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o cliente deverá acionar a garantia com a apresentação da nota fiscal recebida.

3.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

3.5. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível na 2bbox.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.


4.Arrependimento da compra (devolução)

4.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse a 2B Box no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

4.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

4.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios, caso os tenha.

4.4. Constatado o cancelamento da compra, a 2bbox.com.br adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

4.5. Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil, em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução do produto.

4.6. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) na fábrica da 2B Box, observados os critérios estabelecidos no item 6, subitem 6.3.


5. Sobre a troca ou arrependimento da compra

5.1. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado do manual e todos os acessórios, caso os tenha;

c) Sem indícios de avaria, uso ou consumo;

d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda, conforme o caso.

5.2. a 2bbox.com.br somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, na fábrica, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão na fábrica da 2B Box.

5.3. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a 2B Box informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto. A 2B Box poderá solicitar também o envio ou coleta havendo o ressarcimento em conta bancária do cliente.

5.4. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a 2B Box entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:

a) Ausência do Cliente no local;

b) Endereço incorreto;

c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 6.1.

5.5. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.


6. Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato:

a) Via Site no Portal 2B Box - Hard Cases, Bags e Maletas Especiais no endereço eletrônico (www.2bbox.com.br) e clique em Contato, preencha os campos solicitados no site e clique em enviar.

b) Via e-mail envie um e-mail para comercial@2bbox.com.br

c) Via telefone ou pelo aplicativo "whatsapp" para (41) 99660-4549 ou (41) 3357-9122, de segunda a sexta feira (exceto feriados) entre os horários: 9:00 h às 18:00 h.


Att Equipe 2B Box